terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Hammurabi revele a capa de seu novo single

Depois de anunciar a participação do lendário baixista Dick Siebert, da banda Korzus, o Hammurabi apresenta a capa do single "The Emperor Returns to the Front".

A capa ficou por conta do artista Hugo Silva da Abacrombie Ink (The Black Coffins, Project 46, Feartone, Miasthenia, etc) em parceria com o vocalista, e também designer, Daniel Lugondi. A parceria inclusive deve se estender para o próximo lançamento e seguir o mesmo conceito.

Em breve uma data de lançamento será anunciada. Lembrando que a participação do carismático Dick Siebert também será registrada no videoclipe a ser lançado.

"The Emperor Returns to the Front", como o nome já diz, marca o retorno do Hammurabi, uma das maiores promessas deste país, ao cenário depois de várias mudanças na formação e mesmo na localização da banda, agora em São Paulo.

Atualmente o lineup do grupoconta com o experiente Leandro Gavazzi (Pentacrostic, Cruor Cultum e Divine Uncertainty) na bateria e Uila Max para a guitarra. Completando a formação atual, o vocalista e guitarrista Daniel Lugondi, um dos fundadores da banda.

Contato: hammurabi@hammurabi.com.br

Informações:
www.facebook.com/HammurabiBrasil

Nenhum comentário: